Monday, 23 April 2018
Diversificação é uma estratégia de investimento para abrir um estudo
Estudo da relação entre a estratégia de diversificação do crédito e o risco e retorno do crédito dos bancos: evidências da Bolsa de Valores de Teerã (TSE) ☆
O efeito da diversificação da carteira de crédito dos bancos no retorno sobre o ativo, retorno sobre o patrimônio e risco de crédito é investigado neste estudo. A amostra é composta por sete bancos listados na Bolsa de Valores de Teerã (TSE) cujos dados foram acessíveis entre os anos de 2009 e 2014. De acordo com o tipo de dados e métodos de análise, o método de regressão multivariada de dados de painel foi utilizado neste estudo. Os resultados mostram que existe uma relação significativa entre a diversificação e o risco da carteira de crédito; além disso, é o tamanho que influencia o retorno sobre o patrimônio (ROE) e o retorno sobre o ativo (ROA) dos bancos e, de fato, não há relação estatisticamente significativa entre o uso da estratégia de diversificação na carteira de crédito dos bancos e seu ROA e ROE.
Revisão por pares sob a responsabilidade da editora científica SCIJOUR Journals.
Guia para iniciantes em alocação de ativos, diversificação e reequilíbrio.
Mesmo se você é novo em investir, talvez já conheça alguns dos princípios mais fundamentais do investimento sólido. Como você aprendeu eles? Através de experiências comuns da vida real que nada têm a ver com o mercado de ações.
Por exemplo, você já notou que os vendedores de rua costumam vender produtos aparentemente não relacionados - como guarda-chuvas e óculos de sol? Inicialmente, isso pode parecer estranho. Afinal, quando uma pessoa compraria os dois itens ao mesmo tempo? Provavelmente nunca - e esse é o ponto. Os vendedores ambulantes sabem que, quando está chovendo, é mais fácil vender guarda-chuvas, mas é mais difícil vender óculos de sol. E quando está ensolarado, o inverso é verdadeiro. Ao vender ambos os itens - em outras palavras, diversificando a linha de produtos - o fornecedor pode reduzir o risco de perder dinheiro em um determinado dia.
Se isso fizer sentido, você terá um ótimo começo para compreender a alocação e a diversificação de ativos. Esta publicação abordará esses tópicos mais detalhadamente e também discutirá a importância do reequilíbrio de tempos em tempos.
Vamos começar analisando a alocação de ativos.
Alocação de Ativos 101.
A alocação de ativos envolve a divisão de uma carteira de investimentos entre diferentes categorias de ativos, como ações, títulos e dinheiro. O processo de determinar qual mix de ativos para manter em seu portfólio é muito pessoal. A alocação de ativos que funciona melhor para você em qualquer momento da sua vida dependerá em grande parte do seu horizonte de tempo e da sua capacidade de tolerar riscos.
Risco versus recompensa.
Quando se trata de investimento, risco e recompensa estão inextricavelmente entrelaçados. Você provavelmente já ouviu a frase "sem dor, sem ganho" - essas palavras chegam perto de resumir a relação entre risco e recompensa. Não deixe ninguém dizer o contrário: todos os investimentos envolvem algum grau de risco. Se você pretende comprar títulos - como ações, títulos ou fundos mútuos - é importante que você compreenda antes de investir que pode perder parte ou todo o seu dinheiro.
A recompensa por assumir riscos é o potencial para um maior retorno do investimento. Se você tem uma meta financeira com um longo horizonte de tempo, é provável que ganhe mais dinheiro investindo cuidadosamente em categorias de ativos com maior risco, como ações ou títulos, em vez de restringir seus investimentos a ativos com menos risco, como equivalentes de caixa. Por outro lado, investir apenas em investimentos em caixa pode ser apropriado para metas financeiras de curto prazo.
Opções de investimento.
Embora a SEC não possa recomendar nenhum produto de investimento específico, você deve saber que existe uma vasta gama de produtos de investimento - incluindo ações e fundos mútuos de ações, títulos corporativos e municipais, fundos mútuos de títulos, fundos de ciclo de vida, fundos negociados em bolsa, fundos do mercado monetário. e títulos do Tesouro dos EUA. Para muitos objetivos financeiros, investir em um mix de ações, títulos e dinheiro pode ser uma boa estratégia. Vamos dar uma olhada mais de perto nas características das três principais categorias de ativos.
Ações, títulos e dinheiro são as categorias de ativos mais comuns. Essas são as categorias de ativos que você provavelmente escolheria ao investir em um programa de poupança para a aposentadoria ou em um plano de poupança para a faculdade. Mas outras categorias de ativos - incluindo imóveis, metais preciosos e outras commodities e private equity - também existem, e alguns investidores podem incluir essas categorias de ativos dentro de uma carteira. Os investimentos nessas categorias de ativos normalmente possuem riscos específicos de categoria. Antes de fazer qualquer investimento, você deve compreender os riscos do investimento e certificar-se de que os riscos são apropriados para você.
Por que a alocação de ativos é tão importante.
Ao incluir categorias de ativos com retornos de investimento que sobem e descem sob diferentes condições de mercado dentro de uma carteira, um investidor pode proteger contra perdas significativas. Historicamente, os retornos das três principais categorias de ativos não subiram e desceram ao mesmo tempo. As condições de mercado que fazem com que uma categoria de ativo tenha um bom desempenho geralmente fazem com que outra categoria de ativos tenha retornos médios ou ruins. Ao investir em mais de uma categoria de ativos, você reduzirá o risco de perder dinheiro e os retornos gerais de investimento do seu portfólio terão uma movimentação mais suave. Se o retorno do investimento de uma categoria de ativos cair, você estará em condições de neutralizar suas perdas nessa categoria de ativos com melhores retornos de investimento em outra categoria de ativos.
A magia da diversificação. A prática de distribuir dinheiro entre diferentes investimentos para reduzir o risco é conhecida como diversificação. Ao escolher o grupo certo de investimentos, você poderá limitar suas perdas e reduzir as flutuações dos retornos dos investimentos sem sacrificar muito o ganho potencial.
Além disso, a alocação de ativos é importante porque tem grande impacto se você atingirá sua meta financeira. Se você não incluir risco suficiente em seu portfólio, seus investimentos podem não gerar um retorno suficientemente grande para atingir sua meta. Por exemplo, se você está economizando para um objetivo de longo prazo, como aposentadoria ou faculdade, a maioria dos especialistas financeiros concorda que você provavelmente precisará incluir pelo menos alguns fundos mútuos de ações ou ações em seu portfólio. Por outro lado, se você incluir muito risco em seu portfólio, o dinheiro para seu objetivo pode não estar lá quando você precisar dele. Uma carteira fortemente ponderada em fundos mútuos de ações ou ações, por exemplo, seria inadequada para um objetivo de curto prazo, como economizar para as férias de verão de uma família.
Como começar.
Determinar o modelo de alocação de ativos apropriado para uma meta financeira é uma tarefa complicada. Basicamente, você está tentando escolher uma combinação de ativos que tenha a maior probabilidade de atingir sua meta em um nível de risco com o qual você possa conviver. À medida que você estiver mais perto de atingir sua meta, será necessário ajustar o mix de recursos.
Se você entende seu horizonte de tempo e sua tolerância a riscos - e tem alguma experiência em investimentos -, pode se sentir à vontade para criar seu próprio modelo de alocação de ativos. "Como" livros sobre investimentos costumam discutir "regras gerais" gerais e vários recursos on-line podem ajudá-lo com sua decisão. Por exemplo, embora a SEC não possa endossar nenhuma fórmula ou metodologia específica, o Sistema de Aposentadoria dos Funcionários Públicos de Iowa oferece uma calculadora de alocação de ativos on-line. No final, você estará fazendo uma escolha muito pessoal. Não há um único modelo de alocação de ativos que seja adequado para cada meta financeira. Você precisará usar o que é certo para você.
Alguns especialistas em finanças acreditam que determinar sua alocação de ativos é a decisão mais importante que você tomará com relação a seus investimentos - que é ainda mais importante do que os investimentos individuais que você compra. Com isso em mente, convém consultar um profissional financeiro para ajudá-lo a determinar sua alocação inicial de ativos e sugerir ajustes para o futuro. Mas antes de contratar alguém para ajudá-lo com essas decisões extremamente importantes, certifique-se de fazer uma verificação completa de suas credenciais e histórico disciplinar.
A conexão entre alocação de ativos e diversificação.
A diversificação é uma estratégia que pode ser resumida pelo ditado intemporal "Não coloque todos os ovos na mesma cesta". A estratégia envolve distribuir seu dinheiro entre vários investimentos, na esperança de que, se um investimento perder dinheiro, os outros investimentos compensarão mais do que essas perdas.
Muitos investidores usam a alocação de ativos como forma de diversificar seus investimentos entre as categorias de ativos. Mas outros investidores deliberadamente não o fazem. Por exemplo, investir inteiramente em ações, no caso de um investidor aposentado de 25 anos ou investir inteiramente em equivalentes a dinheiro, no caso de uma economia familiar para o pagamento de uma casa, pode ser uma alocação de ativos razoável. estratégias sob certas circunstâncias. Mas nenhuma das estratégias tenta reduzir o risco mantendo tipos diferentes de categorias de ativos. Portanto, escolher um modelo de alocação de ativos não necessariamente diversificará seu portfólio. Se sua carteira é diversificada dependerá de como você distribui o dinheiro em sua carteira entre diferentes tipos de investimentos.
Diversificação 101.
Uma carteira diversificada deve ser diversificada em dois níveis: entre categorias de ativos e dentro de categorias de ativos. Portanto, além de alocar seus investimentos entre ações, títulos, equivalentes de caixa e possivelmente outras categorias de ativos, você também precisará distribuir seus investimentos dentro de cada categoria de ativos. A chave é identificar investimentos em segmentos de cada categoria de ativos que possam ter um desempenho diferente sob diferentes condições de mercado.
Uma das maneiras de diversificar seus investimentos dentro de uma categoria de ativos é identificar e investir em uma ampla gama de empresas e setores da indústria. Mas a parte do estoque de sua carteira de investimentos não será diversificada, por exemplo, se você investir apenas em quatro ou cinco ações individuais. Você precisará de pelo menos uma dúzia de ações individuais cuidadosamente selecionadas para ser verdadeiramente diversificada.
Como a diversificação pode ser tão desafiadora, alguns investidores podem achar mais fácil diversificar dentro de cada categoria de ativos por meio da propriedade de fundos mútuos, e não por meio de investimentos individuais de cada categoria de ativos. Um fundo mútuo é uma empresa que agrupa dinheiro de muitos investidores e investe o dinheiro em ações, títulos e outros instrumentos financeiros. Os fundos de investimento facilitam a participação dos investidores em uma pequena parcela de muitos investimentos. Um fundo de índice do mercado acionário total, por exemplo, possui ações em milhares de empresas. Isso é muita diversificação para um investimento!
Esteja ciente, no entanto, que um investimento em fundos mútuos não fornece necessariamente uma diversificação instantânea, especialmente se o fundo se concentrar em apenas um setor específico da indústria. Se você investir em fundos mútuos com foco limitado, talvez seja necessário investir em mais de um fundo mútuo para obter a diversificação que procura. Dentro das categorias de ativos, isso pode significar considerar, por exemplo, fundos de ações de grandes empresas, bem como fundos de ações de pequenas empresas e internacionais. Entre as categorias de ativos, isso pode significar considerar fundos de ações, fundos de bônus e fundos do mercado monetário. É claro que, à medida que você adiciona mais investimentos ao seu portfólio, provavelmente pagará taxas e despesas adicionais, o que, por sua vez, reduzirá seus retornos de investimento. Portanto, você precisará considerar esses custos ao decidir a melhor maneira de diversificar seu portfólio.
Opções para o One-Stop Shopping - Fundos do ciclo de vida.
Alterando sua alocação de ativos.
O motivo mais comum para alterar sua alocação de ativos é uma mudança em seu horizonte de tempo. Em outras palavras, à medida que você se aproxima de sua meta de investimento, é provável que você precise alterar sua alocação de recursos. Por exemplo, a maioria das pessoas que investem para a aposentadoria tem menos ações e mais títulos e equivalentes de caixa à medida que se aproximam da idade da aposentadoria. Você também pode precisar alterar sua alocação de ativos se houver uma alteração na sua tolerância ao risco, situação financeira ou objetivo financeiro em si.
Mas os investidores experientes normalmente não mudam sua alocação de ativos com base no desempenho relativo das categorias de ativos - por exemplo, aumentando a proporção de ações em uma carteira quando o mercado de ações está aquecido. Em vez disso, é quando eles "reequilibram" seus portfólios.
Reequilíbrio 101.
O rebalanceamento está trazendo sua carteira de volta ao seu mix original de alocação de ativos. Isso é necessário porque, com o tempo, alguns dos seus investimentos podem ficar fora de alinhamento com suas metas de investimento. Você descobrirá que alguns dos seus investimentos crescerão mais rapidamente que outros. Ao reequilibrar, você garantirá que o seu portfólio não exagere em demasia uma ou mais categorias de ativos, e você retornará seu portfólio a um nível confortável de risco.
Por exemplo, digamos que você tenha determinado que os investimentos em ações devem representar 60% do seu portfólio. Mas depois de um recente aumento no mercado de ações, os investimentos em ações representam 80% do seu portfólio. Você precisará vender alguns de seus investimentos em ações ou comprar investimentos de uma categoria de ativos sub-ponderada, a fim de restabelecer seu mix de alocação de ativos original.
Ao reequilibrar, você também precisará revisar os investimentos dentro de cada categoria de alocação de ativos. Se algum desses investimentos estiver fora de alinhamento com suas metas de investimento, você precisará fazer alterações para trazê-los de volta à alocação original na categoria de ativos.
Existem basicamente três maneiras diferentes de reequilibrar seu portfólio:
Você pode vender investimentos de categorias de ativos com excesso de peso e usar os recursos para comprar investimentos para categorias de ativos sub-ponderadas. Você pode comprar novos investimentos para categorias de ativos sub-ponderadas. Se você está fazendo contribuições contínuas para o portfólio, pode alterar suas contribuições para que mais investimentos passem para as categorias de ativos sub-ponderadas até que sua carteira esteja de volta ao equilíbrio.
Antes de reequilibrar sua carteira, você deve considerar se o método de reequilíbrio que você decidir usar desencadeará taxas de transação ou consequências fiscais. Seu profissional financeiro ou consultor fiscal pode ajudá-lo a identificar maneiras de minimizar esses possíveis custos.
Mantenha-se fiel ao seu plano: Compre em baixa, venda em alta Transferência de dinheiro de uma categoria de ativos quando ela está indo bem em favor de uma categoria de ativos que está indo mal pode não ser fácil, mas pode ser uma medida inteligente. Reduzindo os atuais "vencedores" e adicionando mais dos atuais "perdedores", o reequilíbrio obriga você a comprar em baixa e a vender em alta.
Quando considerar o reequilíbrio.
Você pode rebalancear seu portfólio com base no calendário ou em seus investimentos. Muitos especialistas em finanças recomendam que os investidores reequilibram seus portfólios em um intervalo de tempo regular, como a cada seis ou doze meses. A vantagem desse método é que o calendário é um lembrete de quando você deve considerar o rebalanceamento.
Outros recomendam o rebalanceamento apenas quando o peso relativo de uma classe de ativos aumenta ou diminui mais do que uma determinada porcentagem que você identificou antecipadamente. A vantagem deste método é que seus investimentos lhe dizem quando reequilibrar. Em ambos os casos, o rebalanceamento tende a funcionar melhor quando feito de forma relativamente infrequente.
Onde encontrar mais informação.
Para obter mais informações sobre como investir com sabedoria e evitar erros onerosos, visite a seção Informações ao Investidor no site da SEC. Você também pode aprender mais sobre vários tópicos de investimento, incluindo alocação de ativos, diversificação e rebalanceamento no contexto de economia para aposentadoria, visitando o site Smart 401 (k) Investing da FINRA, bem como o site Administração de Segurança de Benefícios aos Empregados do Departamento do Trabalho.
Você pode descobrir mais sobre a sua tolerância ao risco, preenchendo questionários on-line gratuitos disponíveis em inúmeros sites mantidos por publicações de investimento, empresas de fundos mútuos e outros profissionais da área financeira. Alguns sites até estimam as alocações de ativos com base nas respostas aos questionários. Embora as alocações de ativos sugeridas possam ser um ponto de partida útil para determinar uma alocação apropriada para uma meta específica, os investidores devem ter em mente que os resultados podem ser tendenciosos em relação a produtos ou serviços financeiros vendidos por empresas ou indivíduos que mantêm os sites.
Depois de começar a investir, você normalmente terá acesso a recursos on-line que podem ajudar você a gerenciar seu portfólio. Os sites de muitas empresas de fundos mútuos, por exemplo, oferecem aos clientes a capacidade de executar uma "análise de portfólio" de seus investimentos. Os resultados de uma análise de portfólio podem ajudá-lo a analisar sua alocação de ativos, determinar se seus investimentos são diversificados e decidir se você precisa rebalancear seu portfólio.
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O que é diversificação de negócios? - Estratégias, Definição e Exemplos.
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O que é diversificação?
A diversificação ocorre quando uma empresa desenvolve um novo produto ou se expande para um novo mercado. Frequentemente, as empresas diversificam-se para gerenciar o risco, minimizando o dano potencial ao negócio durante as recessões econômicas. A ideia básica é expandir para uma atividade de negócios que não reaja negativamente às mesmas recessões econômicas que sua atividade atual de negócios. Se uma de suas empresas está tendo um bom desempenho no mercado, uma de suas outras empresas de negócios ajudará a compensar as perdas e manter a empresa viável. Uma empresa também pode usar a diversificação como estratégia de crescimento.
Estratégias para Diversificação.
Existem diferentes estratégias de diversificação que uma empresa pode empregar. Vamos dar uma olhada em algumas das principais estratégias.
Nossa primeira estratégia é a diversificação concêntrica. Uma empresa pode decidir diversificar suas atividades expandindo-se para mercados ou produtos relacionados aos seus negócios atuais. Por exemplo, uma empresa automobilística pode diversificar adicionando um novo modelo de carro ou expandindo para um mercado relacionado como caminhões. Uma vantagem dessa abordagem é a sinergia que pode ser criada devido aos produtos e mercados complementares. Além disso, a expansão pode ser relativamente fácil, porque as habilidades e os conhecimentos para administrar o novo negócio são semelhantes aos que a empresa já possui.
Outra estratégia é a diversificação de conglomerados. Se uma empresa está se expandindo para setores que não estão relacionados aos seus negócios atuais, ela está se engajando na diversificação de conglomerados. Por exemplo, a empresa de automóveis que estamos discutindo pode decidir entrar no negócio de computadores, no negócio de cremes dentais, nos negócios imobiliários e no negócio de móveis. A diversificação de conglomerados é um bom meio para gerenciar riscos, desde que você possa administrar com eficiência cada negócio, o que nos leva à desvantagem. A gerência pode não ter as habilidades ou experiência para gerenciar os novos empreendimentos.
Embora você possa contratar novos administradores, ainda haverá problemas administrativos com a execução de diferentes tipos de negócios, como a concorrência entre os diferentes negócios por recursos.
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As empresas também podem se envolver na integração vertical. É quando uma empresa diversifica, comprando ou iniciando negócios que suprem seus negócios originais com matérias-primas, equipamentos, peças e serviços. Você está basicamente tentando controlar o maior número possível de etapas de produção removendo os intermediários. Por exemplo, nossa empresa automobilística pode decidir comprar uma empresa de pneus e várias empresas de autopeças para controlar toda a sua cadeia de suprimentos. Uma grande desvantagem da integração vertical é o risco extremo. Se as vendas de automóveis despencarem, a demanda por autopeças também cairá.
Finalmente, temos diversificação horizontal. Sua empresa se engaja na diversificação horizontal expandindo-se para um novo negócio no mesmo estágio de produção que seu negócio principal. O novo negócio pode estar relacionado ou não. Por exemplo, se você for um varejista de produtos eletrônicos, poderá comprar uma loja especializada em roupas ou em uma mercearia. Mesmo que o novo negócio não esteja relacionado ao negócio original, ele ainda está no estágio de varejo.
Resumo da lição.
Uma empresa diversifica-se expandindo para um novo produto ou mercado. As empresas podem buscar a diversificação como meio de crescimento ou como meio de gerenciar riscos. As empresas podem diversificar por concentração, conglomeração, integração vertical ou integração horizontal.
Resultados de Aprendizagem.
Quando você terminar esta lição sobre diversificação de negócios, você pode estar preparado para:
Expressar conhecimento de diversificação, incluindo sua finalidade Entender por que uma empresa pode optar por diversificar Discuta as quatro maneiras pelas quais as empresas podem diversificar.
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Gerenciando meus investimentos.
Introdução.
Bem-vindo à semana 3 de gerenciamento de meus investimentos - uma semana que explora as teorias por trás de boas práticas de gerenciamento de investimentos. Comece assistindo o vídeo para ouvir Martin Upton apresentar este tópico.
Transcrição.
Começamos construindo sobre o trabalho de planejamento de gestão de investimentos que iniciamos nos estágios finais da semana 1. Armado com o conhecimento adquirido na semana 2 sobre a variedade de investimentos pessoais disponíveis, agora estamos em posição de construir e refinar nossa abordagem. à gestão de investimentos.
Para nos ajudar a entender os princípios-chave da gestão de investimentos, nós exploramos os principais conceitos subjacentes, como a teoria do portfólio, a hipótese dos mercados eficientes e o modelo de precificação de ativos de capital. Analisamos como essas teorias são aplicadas no mundo real da gestão de investimentos e o que elas nos dizem sobre como devemos administrar nossos investimentos e as decisões que devemos tomar.
Também discutimos as táticas que podemos usar para gerenciar nossos portfólios - como a média de custo da libra.
Há muito o que fazer - mas, depois de concluirmos a semana, você terá uma sólida compreensão das principais teorias sobre gerenciamento de investimentos e como aplicá-las na prática.
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O guia para diversificação.
Construa uma estratégia de investimento de longo prazo para ajudar a concretizar seus objetivos.
Estratégias de Investimento Títulos Fundos Negociados em Bolsa Stocks de Fundos Mútuos.
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Key Takeaways.
Diversificação pode ajudar a gerenciar riscos. Você pode evitar erros dispendiosos ao adotar um nível de risco com o qual possa conviver. Reequilíbrio é a chave para manter os níveis de risco ao longo do tempo.
É fácil encontrar pessoas com idéias de investimento - falando na TV, seu vizinho ou uma "dica interior" de um corretor. Mas esses tipos de idéias oportunistas não substituem uma estratégia de investimento real.
Acreditamos que a definição e a manutenção de sua alocação estratégica de ativos estão entre os ingredientes mais importantes no seu sucesso de investimento a longo prazo. Não importa qual seja a sua situação, isso significa criar um mix de investimentos com base em seus objetivos, tolerância a riscos, situação financeira e cronograma; e sendo diversificado entre e dentro de diferentes tipos de ações, títulos e outros investimentos.
Em seguida, dê um check-up regular ao seu portfólio. No mínimo, você deve verificar sua alocação de ativos uma vez por ano ou sempre que sua situação financeira mudar significativamente - por exemplo, se você perder seu emprego ou receber um grande bônus. Seu check-up é um bom momento para determinar se você precisa rebalancear seu mix de recursos ou reconsiderar alguns dos seus investimentos específicos.
Por que diversificar?
O objetivo da diversificação não é necessariamente aumentar o desempenho - não garante ganhos ou garantias contra perdas. Mas, uma vez que você escolha atingir um nível de risco baseado em suas metas, horizonte de tempo e tolerância à volatilidade, a diversificação pode fornecer o potencial de melhorar os retornos para esse nível de risco.
Para construir um portfólio diversificado, você deve procurar ativos - ações, títulos, dinheiro ou outros - cujos retornos historicamente não mudaram na mesma direção e no mesmo grau; e, idealmente, ativos cujos retornos geralmente se movem em direções opostas. Dessa forma, mesmo que uma parte da sua carteira esteja em declínio, é mais provável que o restante da sua carteira esteja crescendo ou, pelo menos, não diminuindo tanto. Assim, você pode potencialmente compensar parte do impacto que uma classe de ativos com baixo desempenho pode ter em um portfólio geral.
Outro aspecto importante da construção de um portfólio bem diversificado é tentar se manter diversificado dentro de cada tipo de investimento.
Dentro de suas ações individuais, tenha cuidado com a superconcentração em um único estoque. Por exemplo, você pode não querer que uma ação represente mais de 5% do seu portfólio de ações. A Fidelity também acredita que é inteligente diversificar as ações por capitalização de mercado (small, mid e large caps), setores e geografia. Novamente, nem todos os títulos, setores e regiões prosperaram ao mesmo tempo, ou no mesmo grau, portanto, você pode reduzir o risco da carteira distribuindo seus ativos em diferentes partes do mercado de ações. Você pode querer considerar uma mistura de estilos também, como crescimento e valor.
Da mesma forma, quando se trata de seus investimentos em títulos, considere diversos vencimentos, qualidades de crédito e durações, que medem a sensibilidade às mudanças na taxa de juros.
Diversificação provou seu valor a longo prazo.
Durante o mercado de baixa de 2008-2009, muitos tipos diferentes de investimentos perderam valor em algum grau ao mesmo tempo, mas a diversificação ainda ajudou a conter as perdas totais do portfólio.
Considere o desempenho de 3 carteiras hipotéticas: uma carteira diversificada de 70% de ações, 25% de títulos e 5% de investimentos de curto prazo; uma carteira de ações; e um portfólio em dinheiro. Como você pode ver na tabela abaixo, um portfólio diversificado perdeu menos do que uma carteira de ações na crise, e embora tenha caído na recuperação subsequente, superou facilmente o caixa e capturou grande parte dos ganhos do mercado. Uma abordagem diversificada ajudou a gerenciar riscos, mantendo a exposição ao crescimento do mercado.
A diversificação ajudou a limitar as perdas e a capturar ganhos durante a crise financeira de 2008.
O alto preço do mau momento.
Os investidores tiveram uma média de retornos mais baixos do que alguns índices de mercado.
Janeiro de 1997 a dezembro de 2016.
Por que é tão importante ter um nível de risco com o qual você possa conviver? Como o exemplo acima ilustra, o valor de um portfólio diversificado geralmente se manifesta ao longo do tempo. Infelizmente, muitos investidores lutam para perceber completamente os benefícios de sua estratégia de investimento porque, em mercados dinâmicos, as pessoas tendem a perseguir o desempenho e a comprar investimentos de alto risco; e em uma desaceleração do mercado, eles tendem a migrar para opções de investimento de baixo risco; comportamentos que podem levar a oportunidades perdidas. O grau de desempenho insuficiente dos investidores individuais tem sido o pior durante os mercados de baixa. Estudos têm demonstrado consistentemente que os retornos alcançados pelo investidor médio de ações ou de títulos de dívida têm defasado os retornos reportados do estoque médio ou índice de títulos, muitas vezes por uma grande margem.
Os dados do DALBAR mostram que o investidor médio dos fundos perdeu significativamente os índices de referência. Isso significa as decisões que os investidores tomam sobre como diversificar, o momento em que entram ou saem do mercado, bem como as taxas que pagam ou os baixos desempenhos que escolhem, geram retornos muito inferiores aos mercado global.
"Ser disciplinado como investidor nem sempre é fácil, mas ao longo do tempo demonstrou a capacidade de gerar riqueza, enquanto o timing do mercado provou ser um exercício dispendioso para muitos investidores", observa Ann Dowd, vice-presidente da Fidelity Investments. "Ter um plano que inclua alocação apropriada de ativos e rebalanceamento regular pode ajudar os investidores a superar esse desafio".
Construindo um portfólio diversificado.
Para começar, você precisa garantir que seu mix de ativos (por exemplo, ações, títulos e investimentos de curto prazo) esteja alinhado ao seu período de investimento, necessidades financeiras e conforto com a volatilidade. Os exemplos de mix de ativos abaixo combinam várias quantias de ações, títulos e investimentos de curto prazo para ilustrar diferentes níveis de risco e potencial de retorno.
Escolha a quantidade de ações que você está confortável.
A diversificação não é uma tarefa única.
Depois de ter um mix de destino, você precisa mantê-lo em dia com exames periódicos e reequilíbrio. Se você não se reequilibrar, uma boa corrida em ações poderia deixar sua carteira com um nível de risco inconsistente com sua meta e estratégia.
Como um mix de investimentos pode mudar com o tempo.
E se você não se reequilibrar? O portfólio hipotético mostra o que teria acontecido se você não reequilibrasse uma carteira de 2009 a 2016: a alocação de ações teria aumentado drasticamente. (Veja o gráfico.)
O aumento do peso resultante nas ações fez com que o portfólio tivesse mais risco potencial no final de 2016. Por quê? Porque, embora o desempenho passado não garanta resultados futuros, as ações historicamente tiveram oscilações de preços maiores do que títulos ou dinheiro. Isso significa que quando um portfólio aponta para ações, ele tem o potencial de altos e baixos. 2.
Reequilíbrio não é apenas um exercício de redução de risco. O objetivo é redefinir seu mix de ativos para trazê-lo de volta a um nível de risco apropriado para você. Às vezes isso significa reduzir o risco aumentando a parte de um portfólio em opções mais conservadoras, mas outras vezes isso significa adicionar mais risco para voltar ao seu mix de destino.
Uma abordagem de 3 etapas.
Investir é um processo contínuo que requer atenção e ajustes regulares. Aqui estão três etapas que você pode seguir para manter seus investimentos funcionando para você:
1. Crie um plano de investimento personalizado.
Se você ainda não tiver feito isso, defina seus objetivos e prazos e faça um balanço de sua capacidade e tolerância ao risco.
2. Invista em um nível apropriado de risco.
Escolha um mix de ações, títulos e investimentos de curto prazo que você considera apropriado para suas metas de investimento. (O Centro de Orientação e Planejamento da Fidelity pode ajudar.)
Os estoques têm historicamente maior potencial de crescimento, e mantê-los por períodos mais longos pode ajudar a suavizar a volatilidade.
Por outro lado, se você precisar do dinheiro em apenas alguns anos - ou se a perspectiva de perder dinheiro deixar você nervoso demais - considere uma alocação mais alta para investimentos geralmente menos voláteis, como títulos e investimentos de curto prazo. Ao fazer isso, é claro, você estaria negociando o potencial de retornos mais altos para o potencial de menor volatilidade.
Depois de escolher um mix de ativos, pesquise e selecione os investimentos apropriados.
3. Gerencie seu plano.
Sugerimos que você, por conta própria ou em parceria com um profissional de investimentos, faça manutenção regular para seu portfólio. Que significa:
Monitor - Avalie seus investimentos periodicamente para mudanças na estratégia, desempenho relativo e risco. Reequilíbrio - Revise seu mix de investimentos para manter o nível de risco com o qual você se sente confortável e corrigir o desvio que pode ocorrer como resultado do desempenho do mercado. Como orientação geral, convém considerar o rebalanceamento caso alguma parte do mix de ativos se afaste da meta em mais de 10 pontos percentuais. Gerenciar impostos - Decida como implementar a coleta de perda de impostos, retirada de impostos e estratégias de localização de ativos para gerenciar impostos. Atualizar - Pelo menos uma vez por ano, ou sempre que suas circunstâncias financeiras ou metas mudarem, revise seu plano para ter certeza de que ainda faz sentido.
A linha inferior.
Alcançar seus objetivos de longo prazo requer equilíbrio de risco e recompensa. Escolher a combinação certa de investimentos e depois periodicamente reequilibrar e monitorar suas escolhas pode fazer uma grande diferença em seu resultado.
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"Análise de Caso da Estratégia de Diversificação da Microsoft" Ensaios e Trabalhos de Pesquisa.
Análise de Caso da Estratégia de Diversificação da Microsoft.
Professor Lisa Epstein 28 de setembro de 2009 Resumo executivo O principal problema que a Microsoft está tendo na Europa é com a decisão antitruste. Como afirmado no caso “A questão imediata perante o tribunal é se deve defender a importante decisão antitruste de 2004 da Comissão Européia contra a Microsoft ou se colocar ao lado da Microsoft em seu apelo.” (Pearce-Robinson, 8-1) As duas principais questões que a O caso é sobre a Microsoft amarrar seu media player com o sistema operacional e não estar disposto a lançar.
Comissão Europeia, União Europeia, Microsoft 634 Words | 3 páginas.
Análise de Casos da Microsoft.
Microsoft Corporation Case Analysis 03/27/04 A Microsoft é a principal e maior empresa de software do mundo. Encontrado por William Gates e Paul Allen em 1975, a Microsoft cresceu e se tornou uma empresa multibilionária em apenas dez anos. Tudo começou com uma ótima visão - "um computador em todas as mesas e todas as casas" - que parecia quase impossível na época. Agora, a Microsoft tem mais de 44.000 funcionários em 60 países, lucro líquido de US $ 3,45 bilhões e receita de 11,36 bilhões. Empresa crescimento dramático.
Bill Gates, Software para computadores, Emprego 1293 Words | 4 páginas.
Análise de estudo de caso da Microsoft.
Estudo de caso Análise da Microsoft Introdução Este artigo ilustrará minha compreensão do material que aprendi lendo o Microsoft Case Study e respondendo de forma concisa às perguntas do estudo de caso. Quais são os limites ou vulnerabilidades das práticas de recrutamento da Microsoft? A Microsoft tem um processo de recrutamento muito intenso e tedioso, a fim de contratar os melhores e mais brilhantes recém-formados das Universidades de topo em comparação com indivíduos experientes. A Microsoft prefere o nível de entrada.
Bill Gates, Emprego, Microsoft 1313 Words | 5 páginas.
Estratégias de diversificação.
BUS 508 | Estratégias de diversificação | Dr. Marilyn Caroll | | Kayla Lewis | 5/6/2012 | Estratégias de Diversificação Nos mercados globais de hoje, as empresas enfrentam decisões difíceis, uma das decisões mais difíceis que uma corporação enfrenta é se deve ou não diversificar seus negócios. Diversificação significa simplesmente misturar uma ampla variedade de investimentos dentro de um portfólio. A lógica por trás dessa técnica alega que um portfólio de diferentes tipos de investimentos será, em média.
American Broadcasting Company, Burbank, Califórnia, Conglomerado 1584 Palavras | 5 páginas.
análise de estratégia do caso 2.
Cenário Introdução É uma análise do caso 3. Primeiramente, as Estratégias Genéricas de Porter serão usadas para confirmar a estratégia futura. Seguindo essa estratégia e os efeitos de sinergia, dois critérios serão levantados (incluindo a criação de uma estrutura que poderia ser usada para avaliar os efeitos de sinergia). Após a triagem grosseira, serão feitas cinco análises de força para testar se essa cooperação melhoraria quaisquer vantagens. Por fim, duas possíveis armadilhas no processo serão avaliadas. Visão geral do estudo de caso Para obter vantagens.
Empresa, Tomada de decisão, Teoria da decisão 1225 Words | 5 páginas.
Tarefa 2 - Estratégias de Diversificação.
Direção: Negócios Contemporâneos - BUS 508 28 de abril de 2012 Tarefa # 2 Estratégias de Diversificação “Grupo Virgin e Grupo Benetton” Gilbert Feliciano II Professor - Dr. Brian Collins Universidade Strayer CONTEMPORÂNEO EMPRESARIAL - BUS 508 2 RESUMO A literatura sobre diversificação tem se concentrado principalmente na grau de aplicabilidade dos recursos da empresa a um novo setor: uma empresa deve diversificar em setores mais relacionados, uma vez que os benefícios sinérgicos diminuem com a distância entre eles.
Marca, Gestão de marcas, Branding 1530 Words | 6 páginas.
Estratégias de diversificação.
Diversificação A IBM, uma empresa da Fortune 500, comemorou seu 100º aniversário em junho passado. A IBM emprega mais de 400.000 funcionários e é considerada uma gigante de US $ 100 bilhões em tecnologia de marketing global de e-business. Com a criação do computador, o core business da IBM era o mainframe, que quase levou a empresa à falência. A IBM olhou para o PC apenas como um gadget e com qualquer gadget ao longo do tempo desapareceria no esquecimento. A IBM descobriria da maneira mais difícil.
Abercrombie & Fitch, Ação Afirmativa, David T. Abercrombie 1901 Words | 5 páginas.
Questões de Hrm / Estratégias de Diversificação.
Questões de HRM / Estratégias de Diversificação Instrutor da Jamaine Williams Dr. Hogan Bus599 29 de fevereiro de 2012 Resumo Neste artigo, apresentarei uma análise da Nucor Corporation. O documento discutirá as tendências na indústria siderúrgica e como isso pode impactar a estratégia da Nucor, discutir a estrutura organizacional e a filosofia de gestão da Nucor, identificar três questões de gestão de recursos humanos relacionadas à implementação da estratégia e recomendar ações para abordar essas questões. situação, recomendo.
ArcelorMittal, Gestão de Recursos Humanos, Gestão 1402 Palavras | 4 páginas.
Caso da Microsoft.
A Microsoft, uma das empresas que mantém seu status ou posição no mercado desde os primeiros anos, também é conhecida como uma das 5 melhores organizações de tecnologia do mundo e também um bom exemplo de empresa que sabe como manter status no mercado independente da situação econômica. Algumas das estratégias de marketing que a Microsoft usou em bons tempos econômicos são: Identificar um mercado em potencial e aproveitá-lo para entrar no mercado. A Microsoft entendeu.
Publicidade, Internet Explorer, Marketing 1070 Palavras | 5 páginas.
Estratégias de diversificação.
Resumo Diversificação é uma forma de estratégia corporativa para aumentar a rentabilidade de uma empresa através de um maior volume de vendas obtido de novos produtos e novos mercados. As estratégias de diversificação são usadas para expandir as operações das empresas, adicionando mercados, produtos, serviços ou etapas de produção aos negócios existentes. Eu estarei discutindo estratégias de diversificação da Johnson & amp; Johnson, que se beneficiaram da diversificação e da National Semiconductors Company, que não conseguiu sucesso.
Negócios, Janssen Pharmaceutica, Johnson & Johnson 1378 Words | 5 páginas.
Estratégia de Diversificação.
Estratégias de diversificação A diversificação é um risco que as empresas têm que assumir para se manterem competitivas em seu mercado em constante mudança. Algumas empresas têm conseguido diversificar seus negócios e, em oposição, há outras empresas que, no processo de expansão de seus negócios, não conseguiram. Para o propósito deste relatório, usarei a “Sara Lee Corporation” como uma empresa de sucesso em todas as suas estratégias de diversificação. Por outro lado, eu usaria o Ebay como um exemplo.
Corporation, EBay, Investimento 1125 Palavras | 4 páginas.
Estratégias de diversificação.
As estratégias de diversificação são estratégias utilizadas pelas empresas para tentar aumentar a rentabilidade através de maiores volumes de vendas obtidos por novos produtos e / ou serviços. A Amazon diversificou bastante desde sua concepção em 1995. Começou como uma livraria on-line e evoluiu para um ponto único de e-shopping, onde milhões de pessoas compram uma variedade de itens diferentes na Internet. A Amazon hoje é uma das maiores varejistas on-line do mundo. No entanto, quando as empresas tentam diversificação.
Amazon, AOL, bolha de Dot-com 1526 palavras | 4 páginas.
Análise de Caso do Grupo Microsoft - Projetando e Gerenciando Organizações.
Análise de Caso do Grupo Microsoft - Projetando e Gerenciando Organizações ----------------------------------------- -------- 3 de janeiro de 2013 Antecedentes A Microsoft Corporation (MSFT), uma multinacional baseada em Redmond, WA, é líder de mercado na indústria de computadores. A linha de produtos da empresa inclui produtos notavelmente bem-sucedidos, como o Windows, o pacote Office de software de produtividade e o console de jogos Xbox. Em dezembro de 2000, a Microsoft tinha uma capitalização de mercado de US $ 510 bilhões e foi o.
Bill Gates, Inovação, Microsoft 1557 Words | 5 páginas.
Zipcar Case Analysis It Estratégia.
Perguntas 1: Análise do modelo de negócios da Zipcar usando o modelo das cinco forças de Porter. Ameaça de novos participantes Em minha própria observação, a Zipcar é uma descrição perfeita de quase cem por cento de negócios automatizados. Eles utilizaram totalmente todos os recursos de TI disponíveis para eles e conseguiram eliminar a necessidade de interação humana ao mesmo tempo em que mantêm o controle total do negócio. Eles conseguiram equipar todos os seus carros com tecnologia sem fio patenteada, que eu classificaria.
Automóvel, Aluguer de Carros, Carsharing 819 Palavras | 3 páginas.
Estratégias de diversificação.
Estratégias de Diversificação Quando as empresas começam, desenvolvem um plano de negócios que detalha o que pretendem se especializar. Para alguns, uma vez que atingem uma meta em um mercado, tomam decisões para se aventurar em outros mercados. No mundo dos negócios, esse empreendimento é chamado de diversificação da empresa. De acordo com o dicionário online da Merriam-Webster, diversificar é “aumentar a variedade dos produtos de; ou se envolver em operações variadas. ”(Merriam-Webster, 2012) In.
Eastman Kodak, George Eastman, Kodachrome 1289 Palavras | 4 páginas.
Estratégias de diversificação.
Estratégias de diversificação Vamos explicar a diversificação de uma empresa primeiro; Eu mesmo pensei que significasse algo totalmente diferente. Uma empresa diversificada é uma empresa que tem vários negócios não relacionados. Essas empresas diferentes exigem equipes de gerenciamento separadas, têm clientes diferentes e produzem produtos diferentes ou vendem serviços diferentes. Uma das vantagens de ser uma empresa diversificada é criar uma separação entre os problemas de um dos outros negócios. As empresas podem.
3M, Gatorade, Inovação 2097 Words | 5 páginas.
O caso antitruste da Microsoft.
O caso antitruste da Microsoft O caso antitruste da Microsoft Em 1998, a Microsoft Corporation estava no centro de uma investigação do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) que alegava que a empresa violara a Lei Sherman. O Sherman Act é considerado o fundamento do litígio federal antimonopólio e é usado para “combater práticas anticompetitivas, reduzir a dominação do mercado por corporações individuais e preservar a concorrência irrestrita como a regra do comércio” (law. cornell. edu). O DOJ.
Internet Explorer, Microsoft, Microsoft Windows 1363 Palavras | 4 páginas.
Estratégia de Diversificação.
5 DTH o 1.6 Telecomunicação * 2 Aquisição da Thomson SA o 2.1 Justificativa de aquisição o 2.2 Perspectiva da Thomson o 2.3 Outros concorrentes para a aquisição o 2.4 Análise do cenário pré-fusão o 2.5 Situação pós-fusão (2008) o 2.6 Saída da Thomson da Videocon * 3 Possível compra da divisão de Eletrodomésticos da General Electric * 4 Referências * 5 Links externos [edit] Perfil corporativo O Videocon.
Tubo de raios catódicos, empresas de conglomerado, Liquid crystal display 1823 Words | 7 páginas.
Estratégias de diversificação.
Estratégias de Diversificação Bus508 15/09/2010 1. Comparar e contrastar os dois negócios core-business, seu tamanho, finanças, presença global, uso de e-business (marketing, vendas, etc.). O primeiro negócio que examinei foi o NetFlix. A Netflix está no meio de uma crise na empresa e deve fazer mudanças drásticas para transformar a empresa de volta. Recentemente, a empresa decidiu aumentar o custo de seus serviços mensais de US $ 10 para US $ 16. Isso com o tempo causou um declínio de 805.000 clientes no mercado interno.
Café, cultura do café, empresa 1116 Words | 3 páginas.
Estratégia de contabilidade da Microsoft.
Estratégia de relatórios financeiros da Microsoft O caso em questão é principalmente discutir a estratégia de relatórios financeiros adotada pela Microsoft Inc. para o período 1996-1999 e o litígio subseqüente que surgiu da prática contábil seguida pela Microsoft. As principais operações da Microsoft têm desenvolvido e fabricado os produtos de software. Como empresa, mostrou um crescimento muito estável em termos de receitas e lucros, permitindo assim um melhor desempenho do que o aumento do preço das ações da indústria.
Princípios Contábeis Geralmente Aceitos, Renda, Demonstração de Resultado 1079 Palavras | 3 páginas.
Estratégias de Negócios - Microsoft e Red Hat.
ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS O modelo de negócios de uma organização é e é consistido na essência de sua existência. No ambiente globalizado de uma economia de mercado, é fundamental que a administração conduza a organização a definir e projetar uma abordagem para o futuro que seja adaptada e complemente o perfil da organização, explorando possibilidades criativas que possam alavancar a singularidade organizacional e garantir o alinhamento intenção ”e“ missão estratégica ”para manter os interessados interessados.
Negócios, Business ethics, Business model 1168 Words | 4 páginas.
Relatório de análise da Microsoft.
Relatório de Análise Grupo 15 Número do Estudante Nome do Estudante 12251302 Ji Li 12250819 Kehan Xu 12251309 Weiyi Kong 12251314 Shaohua Huang 12250987 Inês Sierra 12251089 Sara Bernardo Índice 1. Introdução 3 2. Análise da Empresa 3 2.1 Avaliação de despesas de capital 3 2.2 Oportunidades de financiamento 6 2.3 Política de dividendos ( passado e futuro 8 2.4 Nível de empréstimo e recomendações 10 3. Conclusão 13 Referência 14 1. Introdução: A Microsoft é uma empresa multinacional de tecnologia de computadores baseada nos EUA.
Fluxo de caixa, finanças corporativas, depreciação 2079 palavras | 7 páginas.
Estratégias de diversificação.
Estratégias de Diversificação YourFirstName Título da Universidade YourLastName Introdução Quando Kelleher Herb e King Rollin fundaram a Southwest Airlines em 1971, eles queriam oferecer serviços aéreos de baixo custo, em mercados movimentados de não mais que 500 milhas. Os primeiros vôos foram entre Houston, Dallas e San Antonio. Hoje, a Southwest é uma das maiores companhias aéreas dos Estados Unidos por suas milhas de passageiros locais. A Southwest executou modelos de negócios de maneira efetiva.
Companhia aérea, ATA Airlines, Herb Kelleher 1250 Palavras | 4 páginas.
Análise de Casos Logitech.
Análise de Casos para a Logitech A Logitech é conhecida como um provedor global de dispositivos periféricos para computadores, tablets e telefones. A Logitech fabrica mouses, teclados, microfones, controladores de jogos e web cams. A empresa também produz alto-falantes para a casa e o computador, fones de ouvido, dispositivos de áudio sem fio e dispositivos de áudio para telefones celulares. Foi fundada em Apples, na Suíça, em 1981, como uma empresa de desenvolvimento de software e arquitetura de hardware. A empresa foi fundada por dois graduados em Stanford.
Logitech, Gestão, Mouse 1360 Words | 2 páginas.
Análise da Estratégia do Estudo de Caso Marítimo Meli.
Meli Marine Case Study Análise da Estratégia Fatores Significativos para a Atratividade da Indústria • O comércio global de comércio é primariamente dependente do transporte transoceânico; aproximadamente 90% da carga geral é embarcada via contêiner Com base na cadeia de valor de transporte de contêineres, há vários segmentos para expandir e integrar o negócio e entrar no mercado. Isso proporcionaria benefícios de diversificação de negócios e, consequentemente, redução de riscos. De acordo com o volume de crescimento das rotas de navegação (Figura 6), cada.
Carga, Concorrência, Containerization 975 Words | 4 páginas.
A análise de casos do Wallace Group.
Caso 2 The Wallace Group, Inc. I. RESUMO DO CASO Harold Wallace, fundador, atua como presidente e presidente do Wallace Group. Ele possui 45% das ações em circulação. A empresa consiste em três grupos operacionais - Eletrônicos, Plásticos e Químicos, que geram vendas de US $ 70 milhões. O Sr. Wallace continua com o controle operacional direto do Grupo Eletrônico. Vários anos atrás, Wallace e o Conselho de Administração iniciaram uma estratégia de diversificação em plásticos e produtos químicos em ordem.
Conselho de administração, Governança corporativa, Corporação 652 Words | 4 páginas.
Estudo de Caso: Estratégia de Negócios e Marketing da Microsoft.
Habilidades. Como muitos de vocês já sabem, a Microsoft Corporation é uma empresa multinacional, com sede em Redmond, Washington, Estados Unidos da América. Eles desenvolvem e fabricam uma extensa gama de produtos. A empresa foi reconhecida em 4 de abril de 1975; eles venderam e desenvolveram o Altair 88oo básico. Bill Gates tornou-se o CEO, pouco tempo depois, em 1979, a sede foi transferida para Bellevue, Washington. Não foi até meados dos anos 80, quando a Microsoft entrou no mercado com o MS-DOS.
Bill Gates, Marketing, Marketing strategy 976 Palavras | 4 páginas.
Análise de Casos.
Análise de Caso Introdução Na avaliação do Caso 3: “A Indústria de Videogames Domésticos: Atari Pong para o Nintendo Wii”, logo ficou evidente que a escolha de uma única empresa se tornaria crucial para desbloquear o próximo nível desta Análise de Caso. Muita pesquisa revelou que a variedade de experiência da Nintendo e as mudanças e obstáculos que a Nintendo superou, fizeram deles uma ótima opção para uma análise de caso. Esta análise cobrirá uma análise SWOT: aprofundando os pontos fortes e fracos internos.
História dos consoles de videogame, Nintendo, Shigeru Miyamoto 2194 Words | 7 páginas.
Análise de Casos.
ANÁLISE DE CASOS Prepare uma análise de caso sobre o tema da Gestão Estratégica. A análise do caso deve ter no mínimo três páginas, espaço duplo. Verifique a ortografia, gramática, pontuação, mecânica e uso corretos. Citações devem usar o estilo APA. Pergunta sobre análise de casos: o que é gestão estratégica e por que é essencial para o sucesso de uma organização no cumprimento de suas metas e missão? Sua análise deste caso e sua apresentação por escrito deve refletir uma compreensão do.
Apple Inc., IPhone, IPod 818 Palavras | 4 páginas.
emprego; Estratégia de preços ; Gama de Produtos; mercados; rentabilidade. A empresa que vou discutir neste estudo de caso é a empresa de TI "Microsoft". A Microsoft foi originalmente fundada por Bill Gates e Paul Allen em 1975. É uma empresa multinacional pública com sede em Redmond, Washington, nos EUA. Seus objetivos são desenvolver, fabricar, licenciar e dar suporte a uma ampla gama de produtos e serviços relacionados à computação por meio de suas várias divisões de produtos. A Microsoft é um exemplo.
Ética nos negócios, Microsoft, Microsoft Windows 1951 Words | 6 páginas.
Estratégia de Comunicação Corporativa da Microsoft.
Estratégia de comunicação corporativa da Microsoft Conteúdo Introdução e visão geral: 2 A estratégia de comunicação e sua estrutura na organização: 3 Estrutura de comunicação: 4 Comunicação externa: 4 Comunicação interna: 6 Identidade, imagem e reputação: 6 Conclusão e recomendação: 7 Referências: 8 Introdução e visão geral: A Microsoft Corporation foi fundada pelos dois sócios Bill Gates e Paul Allen nos Estados Unidos em 1975, com seu head quarter em Redmond.
Bill Gates, Comunicação, Comunicação Corporativa 1496 Words | 8 páginas.
Caso Antitruste da Microsoft.
Caso Antitruste da Microsoft A Microsoft violou a Lei Antitruste? Introdução à Microsoft Antitrust: A Microsoft foi formada em 1975 por uma universidade que abandonou seu primeiro ano de faculdade, chamada Bill Gates. Bill Gates foi bem sucedido em alcançar a visão da empresa: “queremos PC em todas as mesas de todas as casas e escritórios”. A Microsoft, que hoje é uma grande empresa, era apenas uma pequena empresa em 1983. Sua sede continha apenas um pequeno prédio ao lado do Burgermaster em Bellevue e outro.
Bill Gates, Concorrência, Direito da Concorrência 1458 Palavras | 5 páginas.
Análise de Casos.
MGTOP 491 Professor: Dr, Arthurs Data: Individual Análise de caso: Under Armour: trabalhando para ficar no topo de seu jogo Visão geral Under Armour, foi fundada por Kevin Plank, em 1996, uma das principais empresas de roupas esportivas e acessórios em todo o mundo. Eles são um fornecedor de uma ampla gama de roupas esportivas e roupas casuais, principalmente com foco em roupas esportivas de alta tecnologia para atletas profissionais. Dependendo das linhas de produtos altamente tecnológicos e diferenciados, a Under Armour tem um desempenho dramático.
Vestuário, Gestão, segmentação de mercado 906 Words | 3 páginas.
Análise de Casos: Nintendo & amp; o Wii.
Análise de Casos: Nintendo e Wii Cada indústria e cada empresa opera dentro de um ambiente interno e externo único. Por causa disso, nunca há uma estratégia específica que domine outras, mesmo dentro das indústrias. Determinar qual direção estratégica tomar para atingir metas e alcançar a visão de uma empresa não é fácil nem uniforme. Por esse motivo, ler simplesmente sobre a estratégia de negócios a partir de um livro didático não dá ao leitor um verdadeiro sentido das decisões da vida real que as empresas enfrentam.
Nintendo, Nintendo 64, Nintendo GameCube 1308 Palavras | 4 páginas.
Análise das soluções Microsoft Dynamics CRM.
Tabela de Conteúdos Seção Título da Seção Página (s) I. Sumário Executivo 2 II. Breve Histórico da Microsoft Corporation 2 III. Histórico do Software de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente da Microsoft 3 A. Linha de Tempo 3 B. Informações Adicionais sobre a MS-CRM Dynamics 2011 3 IV. Questões comuns de negócios 3-6 V. Solução proposta 6-7 VI. Recomendações para o Comitê Executivo 7-8 VII. Anexos 8-15 A. Referências 8-9 B. Materiais Suplementares 9-15 I. Resumo Executivo Especialmente verdadeiro no de hoje.
Gestão de relacionamento com clientes, Software de gestão de relacionamento com clientes, Atendimento ao cliente 1505 Words | 5 páginas.
Estratégia de negócio.
Tabela de Conteúdos 1. Introdução à Análise Estratégica & amp; Entendendo os Mercados Competitivos 5 Introdução ao Curso e Introdução à Estratégia 5 Introdução à Estratégia 5 Toolkit do Estrategista: Introdução Leitura 5 Guia do Estrategista: Leitura da Análise do Concorrente 5 Guia do Estrategista: Leitura da Análise Ambiental 5 Guia do Estrategista: Anexos Lendo 5 Análise Estratégica 5 Análise Estratégica 5 Desafio do Estrategista 5 Kit de Ferramentas do Estrategista: Ferramentas Básicas 5.
Gestão, análise filosófica, Porter cinco forças de análise 860 Palavras | 10 páginas.
Estratégia de Inovação na Microsoft.
Estratégia de Inovação na Microsoft: Nuvens no Horizonte A Microsoft Corporation é uma multinacional americana de software que desenvolve, fabrica, licencia e suporta uma ampla gama de produtos e serviços relacionados à computação. A Microsoft é a maior fabricante de software do mundo e afeta milhões de usuários em todo o mundo todos os dias. A empresa registrou receita alta de todos os tempos, arrecadando US $ 73,7 bilhões para o ano fiscal de 2012. Depois de analisar este caso, concluí que o principal problema.
Microsoft, Microsoft Research, Microsoft Windows 1094 Palavras | 4 páginas.
Cooper Industries: Análise de Casos.
A visão da Cooper Industries, conforme declarado no caso, era fazer um "excelente trabalho na parte não glamourosa, fazendo produtos necessários de qualidade excepcional". O objetivo era operar em indústrias que tinham tornar-se um pouco de uma necessidade para os consumidores. Exemplos de tais indústrias incluem: transmissão de energia, ferramentas manuais, perfuração e outras. As indústrias de Cooper começaram em 1833, como uma fundição de ferro, e existiram a maior parte.
Negócios, Cooper Industries, Corporation 720 Words | 4 páginas.
O caso antitruste da Microsoft.
O caso contra a Microsoft foi levado comprar o Departamento de Justiça dos EUA, bem como vários Procuradores Gerais do estado. A Microsoft é acusada de usar e manter o poder de monopólio para obter uma vantagem injusta no mercado. O caso está sob observação há muito tempo, mas o departamento de Justiça está tendo problemas para apresentar evidências substanciais contra a Microsoft. Especificamente, o Departamento deve provar:
que a Microsoft tem poder de monopólio e está usando-o para obter influência injusta.
Internet Explorer, Microsoft, Mozilla Firefox 1222 Palavras | 3 páginas.
Análise de Casos.
FORMATO DE ANÁLISE DE ESTUDO DE CASO (Análise de estudo de caso são escritos como relatório em formato estruturado com títulos relevantes) A. Título do Caso: (Título baseado no estudo de caso dado) B. Estrutura de Tempo: (Faixa de anos ou período de tempo onde o caso ocorre) C. Tópico do Empreendedorismo: (Indique os principais tópicos relevantes à Oportunidade de Negócio que são demonstrados no estudo de caso.) D. Declaração do problema (perguntas de discussão ou caso): (As perguntas fornecidas pelo estudo de caso serão enumeradas aqui.
Estudo de caso, lógica, método científico 536 Words | 3 páginas.
Utv e Disney: Análise de Caso de Estratégia.
UTV e Disney Strategy Case Analysis Como uma empresa de mídia multinacional de capital aberto que se esforça para penetrar no mercado global, a UTV está analisando os melhores meios para perseguir essa estratégia e continuar a agregar valor aos seus acionistas sem comprometer o controle gerencial. Especificamente, a UTV busca se tornar uma das maiores empresas globais de M & A e alcançar Rs 10 bilhões até 2010. As principais competências da UTV estão em seu modelo business-to-consumer, que é altamente escalável e concede o.
Disney Store, Globalização, Hungama TV 1362 Palavras | 5 páginas.
Estratégias Motivacionais da Microsoft.
Introdução A Microsoft se tornou uma das gigantes no campo de alta tecnologia. A Microsoft se tornou uma palavra familiar que começou em janeiro de 1975, quando Bill Gates, estudante de segundo ano de Harvard, começou a escrever software para melhorar o uso de computadores pessoais. A empresa cresceu de seu humilde começo para a gigante do software em que a empresa se transformou. A Microsoft usa o empoderamento dos funcionários, a capacidade da empresa de promover o trabalho em equipe e incentivos criativos e recompensas para motivar os funcionários da empresa.
Benefício de empregado, Emprego, Compensação de emprego 2466 Palavras | 7 páginas.
estudo de caso do monopólio da microsoft.
estudo de caso no MICROSOFT. Transcrição da Apresentação 1. APRESENTAÇÃO DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE GESTÃO SOBRE E OUTROS: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES COMO AS EMPRESAS FAZEM GRUPO DE NEGÓCIOS 5 2. INTRODUÇÃO • A Microsoft tem focado nos softwares dentro dos computadores cada vez mais, porém a Microsoft vem avaliando o processo de negócios de setores específicos. O CEO da Microsoft, STEVE BALLMER, descreve a estratégia bidirecional de vender aplicativos personalizados diretamente para pequenas e médias empresas. • Microsoft engata sua largura.
Adobe Systems, Software de aplicação, Software de computador 762 Words | 2 páginas.
Estratégia de Recrutamento Microsoft.
Recrutamento da Microsoft Recrutamento de estratégia Pensamento criativo sobre a experiência A Microsoft tem a política de apenas recrutar os melhores e os mais inteligentes para sua empresa. Ao longo dos anos, eles desenvolveram um sistema de contratação de pessoas recém-formadas na faculdade. Eles visam principalmente as melhores universidades dos estados unidos, da Europa e algumas do Japão. É verdade que aqueles que acabaram de se formar não tinham experiência de trabalho, mas COO Steve Ballmer explicou que a Microsoft preferia o pensamento criativo e a ambição à experiência.
Bill Gates, Criatividade, Emprego 847 Words | 4 páginas.
Como a Microsoft cria a análise de casos de software.
característica do processo de desenvolvimento de software na Microsoft (como discutido no caso), de acordo com você e por quê? * No setor de TI, temos dois tipos de indústrias (1) Baseado em Produto: Construa seu próprio produto e venda no mercado / para clientes e (2) Baseado em Serviço: Construa aplicativos / produtos para outras empresas e seus clientes. * A Microsoft é mais baseada em produtos. Eles aceleram novas tecnologias à medida que evoluem. Microsoft - o epítome do desenvolvimento de produtos de software.
Gerenciamento de projetos, desenvolvimento rápido de aplicativos, desenvolvimento de software 1162 Words | 4 páginas.
Análise Swot da Microsoft Corporation.
Fundada em 1975 por Bill Gates e Paul Allen, a Microsoft se tornou a força mais poderosa da indústria de software de hoje, ganhando um lugar significativo na história da tecnologia. ForçaMicrosoft desenvolveu uma base de clientes de 30 milhões de pessoas. Sua reputação foi construída com base no desenvolvimento bem-sucedido de seu software de computador - a linha de produtos Windows. A amplitude de seus negócios e portfólio de produtos é uma vantagem competitiva. No último ano fiscal, a Microsoft fez ajustes importantes na estrutura de custos.
1920, 1922, 1946 721 Palavras | 4 páginas.
Análise das Cinco Forças de Porter para a Microsoft.
Mid-Term Assignment Porter’s Five Forces Analysis for Microsoft Lillian D. Anderson Strayer University Prof. Ghodfrey Ekata Information Systems for Decision Making - CIS 500 July 24, 2011. Abstract Our company is a small investment company that specializes in technology investments. The company has a significant amount of capital invested in Microsoft . We were made aware that a new company by the name of Strayer Holdings has just released an operating system that plans to.
Computer , Computer software , Graphical user interface 750 Words | 3 Pages.
Case Analysis.
CASE ANALYSIS ON NEILSEN MEDIA RESEARCH I. POINT OF VIEW This case analysis takes the point of view of Mr. David Calhoun, the CEO of A. C Nielsen Corporation. Since he is one of the top managers, he is the one of the responsible for making strategic plans for the company. II. PROBLEM STATEMENT Taking Mr. Calhoun’s point of view, the group deems that the problem would be: What would be the most appropriate action to be done to quickly fix the company’s quality problems brought by the dramatic increase.
Management , Nielsen Media Research , Nielsen ratings 821 Words | 4 Pages.
Diversification Strategy in India.
Abstract: The case , "ITC's Diversification Strategy " gives an overview of ITC's diversification into related and unrelated areas in recent years. The case presents an overview of the cigarette industry in India and gives a detailed account of the areas in which ITC has diversified. The competition that ITC is going to face in each of the segments it has diversified into is also explored. Issues: Criteria of selection of new businesses and the degree of diversification involved as well.
American Tobacco Company , Cigar , Cigarette 1324 Words | 4 Pages.
Campbell Case Analysis.
Campbell’s Soup Company Case by Dan Barrett Chuck Hensley for Mgt 5320 Organizational Theory & Behavior Dr. Ron Stephens April 11, 2001 PROBLEM IDENTIFICATION The Campbell’s Soup case covers a period of time from 1980 through approximately 1994. During this time two CEO’s with differing business strategies and organizational structures led the company. In the case and under the direction of the first CEO Gordon McGovern, the most important problem was his.
Arnott's Biscuits Holdings , Campbell Soup Company , Marketing 1822 Words | 7 Pages.
Sony Strategy Analysis.
SONY Strategy Case Analysis Executive Summary Sony is currently faced with the problem of low operating margin and stagnant market share in the videogame console industry. PlayStation3 of Sony is competing with Xbox360 of Microsoft and Wii of Nintendo. Despite the high technology, Wii outsells PlayStation in the market. This shows that the traditional strategy of Sony based on hardware should be reviewed according to the new trend. Considering gradually increasing market size and harsh competition.
Nintendo , Nintendo GameCube , PlayStation 988 Words | 3 Pages.
Swot Analysis with Strategies.
SWOT Analysis and Strategies You are a senior manager of a computer company that competes with Apple, Inc. (Apple). You read a case study about Apple and determined that doing a SWOT analysis of Apple may help you with your own strategies . Perform a SWOT analysis by identifying at least five factors each for Apple's strengths, weaknesses, opportunities, and threats. For each strategic factor that you include, make sure that you also include an explanation of why that factor is important and why.
Apple Inc. , Brand , IPod 1491 Words | 4 Pages.
Microsoft-Redhat Analysis.
The business model of Microsoft is on a very different spectrum than that of Red Hat. Microsoft’s business model seems to focus strongly on revenue. When reading about Microsoft’s model there were a few words that jumped out. They include hidden, pure profit and rejuvenating. Redhat seems to have a different focus with words that jump out such as volunteer, open and available, as well as best in the world. The companies also have some similarities such as their desire to make revenue and keep.
Business model , Computer software , Cost 1048 Words | 3 Pages.
Palm Case Study.
Case Study Report, Palm Inc. BACKGROUND: Jeff Hawkins founded Palm Computing Inc, a hand-held computer business, in 1992 which has since changed names (Yoffie & Kwak, 2001). In 1999 it changed to Palm Inc (Yahoo Finance, 2006). The case study concentrated on Jeff Hawkins, the founder of Palm, and Donna Dubinsky the former CEO of the company. These two left Palm in 1998 and founded a company called Handspring, the only company as of 2001 to take a meaningful share of the market away from Palm.
Donna Dubinsky , Ed Colligan , Handspring 1203 Words | 4 Pages.
The Antitrust Case Against Microsoft.
The U. S. government charged that Microsoft had violated antitrust law. Microsoft disagreed. Do you agree with the U. S. government, or with Microsoft ? In answering this question, you may wish to address two issues. Was Microsoft a monopoly? Did it use its monopoly to compete unfairly against other companies? Commencing in 1990, Microsoft was investigated and then charged with violation of the Sherman Antitrust Act which governs United States businesses. The company was determined to be a monopoly.
Cartel , Competition law , Microsoft 1876 Words | 6 Pages.
Diversificação.
Diversification Diversification can be briefly defined as the expansion of a firm into a range of different product areas. Firms may choose to diversify for either of two reasons. First, diversification may benefit the firm’s owners by increasing the efficiency of the firm. Second, if the firm’s owners are not directly involved in deciding whether to diversify, diversification decisions may reflect the preferences of the firm’s managers. Singapore Airlines (SIA) serves as a typical example of diversification.
Airline , Economics , Economics of production 1548 Words | 5 Pages.
Case Analysis - Sears.
Preparing a Comprehensive Case Analysis , Part 1 By Angela Rivera Professor Camilla Pugh Strayer University BUS 490 Summer 2012 Assignment 1: Preparing a Comprehensive Case Analysis , Part 1 Due Week 4 and worth 200 points Research a public corporation that you believe is not doing as well as it could in the marketplace. For this first paper, you will complete the first steps of a comprehensive written analysis as described in Part 6 of the textbook. The written analysis will be completed in.
Craftsman , Department store , Discount store 1689 Words | 5 Pages.
Microsoft Antitrust Case.
Professor: Dr. Chemene Crawford Date due: 06/03/2006 The Anti-Trust Case against Microsoft Microsoft was founded in 1975 by founder Bill Gates, a former Harvard drop out (Lawrence, 455). The business grew and controlled 90% of the market for operating systems, with revenues of over nineteen billion dollars per year (Lawrence, 455). In the nineteen nineties, the Internet generation was starting to explode and Microsoft new that it would be a profitable market. This led to their approach.
Cartel , Competition law , Microsoft 1007 Words | 3 Pages.
Swot of Microsoft.
|Growing International Market | |Worldwide operational centers |Expected growth in GDP | |Product Diversification |Shifts in consumer preferences and emergence of internet | |Large Market Share |Growth in Business Population Size .
Capitalism , Computer software , Consumer theory 610 Words | 4 Pages.
Diversification Strategies - 1.
Diversification Strategies BUS 508 Contemporary Business Seena S. Nelms Strayer University Diversification Strategies What is diversification ? According to the Merriam-Webster Dictionary online, diversifications means to produce variety or to engage in varied operations. Diversification is a strategy that takes companies into new markets with new products and services to increase their profitability. Some corporations have diversified and succeeded, while other have.
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